quinta-feira, 3 de maio de 2012


Quanto mais eu vejo, recentemente, as aventuras/desventuras de filhas e netos(a)s pelas redes de saude, publicas E suplementar mais me convenço de que eu era mesmo muuuito boa, fiz diferença certamente, assim como algumas amigas e alguns amigos. Somos bons. Essa mediocridade, desatenção, crueldade mesmo, dos profissionais de saude, que reina - e não é culpa do sistema, dos gestores sòmente, não, é coisa do humano e sua natureza, todos os niveis de profissionais, especializados ou não, , ( salvo as exceções ), agem como se nada importasse, menos ainda as dificuldades dos usuários ou os próprios princípios do que seja saúde, terapêutica, assistência, ou eficiência. Ligaram um "foda-se" e não estão nem aí. Que vergonha, pela categoria !


Eu, que já me envergonhava, ainda de dentro, agora que sou "de fora"... Imagine a possibilidade de me tornar "usuária" diretamente ! Sem chance ! Se ficar doente mesmo, sigo a ideia antiga para quando ficar velha, eu subo o K2.

Tudo poderia ser tão diferente !

(Para mim, há muitas décadas, uso sistemas não convencionais, aprendidos e pesquisados nas medicinas tradicionais em diversas culturas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário